quinta-feira, 23 de julho de 2015

Florescendo uma ideia

Oi meninas!!!!

Estou muito feliz por poder estar aqui com vocês trazendo novidades e tendo a oportunidade de mostrar mais do meu trabalho pra vocês.
Aqui vou contar com todos os detalhes um pouco mais das minhas experiências com unhas,esmaltes e produtos relacionados a manicure e pedicure, mostrar fotos e deixar registrado minhas opiniões sobre cada produto que eu testar.
Estarei toda semana mostrando os produtos que uso e minhas unhas decoradas, assim sendo, qualquer duvida comentem e eu sempre que possível responderei.
Agradeço a todas que acompanharem o blog, pois meu sucesso depende de vocês.
Sei que tudo no começo é difícil, mas peço a DEUS me guie nesta nova jornada e agradeço a ELE por este momento da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário