sábado, 12 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015

Oi meninas, demorou mais está pronto!




Conto tudo pra vocês sobre a maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair!
Essa foi a primeira vez que estive na feira, então fiquei igual barata tonta, ainda mais por estar rodeada de tanta coisa bonita...
Visitei vários stands, muitos deles com preços ótimos, porém o número de visitantes era tão grande que não encontrei condições para enfrentar as filas e acabei desistindo de comprar muita coisa.


 

 


De todos os stands em que estive certamente o da Preta Gil era o mais glamuroso e ela apareceu pessoalmente por lá para agradar os fãs, que não foram poucos.


 


Outros famosos também estiveram por lá como Dicesar, Rodrigo Lombardi e Renata Banhara.


 

(Fotos emprestadas de amigos)


Minha comprinha foi bem básica (rsrs) e conforme eu for experimentando, vou mostrando tudo pra vocês.




Como meu interesse maior é focado em coisas para as unhas eu não visitei stands de outros produtos, mas pra quem é o ramo da beleza a feira é o lugar certo.

Alguns dos esmaltes que eu trouxe foram:
5cinco, um pouco de cada coleção.


YNC - Camila Coelho


DNA - Um pouco de cada coleção.


Hits - Magnético, Marina Ruy Barbosa e Carimbo.



Bom, é isso, espero que tenham gostado das novidades!
Até a próxima!! Beijosss lindas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário