terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Roxo Obsessão - Avon

Oi meninas!!

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que testei essa semana, o Roxo Obsessão da Avon - coleção Gel Finish.




É um esmalte com a promessa de efeito gel, porém não foi bem isso que senti em todos os aspectos.
Realmente tem uma cobertura ótima, cobriu muito bem com uma camada apenas e um brilho incrível. A cor é bem intensa também e secou bem rápido.




Para testar o efeito decidi não usar cobertura (o que foi bem difícil devido minha mania de extra-brilho) mas queria ver como ele iria se comportar sem a cobertura.




Eu não tenho costume de ficar por vários dias com o mesmo esmalte, fiquei 4 dias com ele, nesse intervalo lavei muita louça, fiz faxina e ele ficou no lugar com pequeno desgaste nas bordas das unhas. Acredito que se usar com extra-brilho ele deve durar muito nas unhas, mas nada de semanas.
Gostei bastante, na minha opinião está aprovado.




Não fiz nenhuma decoração desta vez, ando meio sem tempo então sempre só coloco uma corzinha mesmo pra não ficar sem nada.




Espero que tenham gostado desse lindinho.
Pra comprar, só na Avon.

Beijosss!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário