quarta-feira, 6 de julho de 2016

Exotic Bird - Jade Coleção Heritage

Oi lindas!!


Voltei pra mostrar mais um lindo pra vocês.

Dessa vez vamos ver uma exclusividade da Jade, que infelizmente anunciou o fechamento de suas atividades e deixou muitas meninas, inclusive eu, com uma dor profunda no coração.

É triste saber que perdemos uma das mais queridas marcas de esmalte.

Pra finalizar suas atividades a Jade lançou a coleção Heritage, que foi super concorrida pois foram fabricados somente uma pequena quantidade de esmaltes devido ao alto custo dos materiais importados que foram utilizados.




Infelizmente, devido à grande concorrência e a minha humilde condição financeira só pude comprar 2 deles.




Esse lindo é o Exotic Bird, que na minha opinião foi o ponto forte da coleção.
Gente, ele é simplesmente lindo, perfeito, maravilhoso!!




Ele é multicrome, ou seja, de acordo com a posição da luz ele reflete uma cor diferente. Além disso, pra deixar ele ainda mais extraordinário, ele tem uns pigmentos holográfico que brilham muito!!!

Fotos no sol de vários ângulos pra tentar mostrar as cores...








Passei somente ele, duas camadas, mas acredito que o melhor seria usar uma cor de base, preto talvez...

Olhem o brilho!!





Não consegui mostrar a real beleza dele com fotos, infelizmente, mas tem muita foto pra tentar mostrá-lo.


Valeu a pena ter comprado, eu simplesmente me apaixonei por ele!!

Espero que também tenham gostado.


O meu veio da SOS (AQUI)


Por hoje é só meninas!!
Beijos e até mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário