domingo, 23 de agosto de 2015

Kiko Cupcake 651 - Importado lindo!

Hi girls!! As cotocas estão crescendo e já deu pra fazer mais um post pra vocês!

Hoje vamos ver um importado lindo de viver que ainda por cima é Sand.... é muito amor num vidrinho só!




Estou falando do Kiko Cupcake 651, só o nome já é doce e dá água na boca.... Ele é um Sand muito fofo, rosinha com pigmentos azuis e vermelhos bem fininhos...
Nas unhas ele fica bem delicado, é muito fácil de passar e de limpar, seca muito rápido. Cobriu com uma camada, mas o costume me fez passar duas, rsrs...




Eu amo esmaltes com essa textura, e não vou negar, esse ainda não é meu predileto, mas conquistou o 2º lugar no ranking dos meus favoritos. (Outro dia conto sobre o meu queridinho... rsrs)




Os outros da coleção também são muito fofinhos, mas não tenho acesso a eles (ainda), se eu tinha eu conseguir mostro aqui pra vocês.
Esse lindo eu ganhei de presente de uma amiga muito querida, a Juliana Morais, lindona, num dos nossos encontrinhos!!




Pra finalizar eu carimbei o anelar e dedo médio com o Grape da Whatcha e os demais dedos com o Branco da La Femme e a placa utilizada foi a Pueen 80.


 



Espero que tenham gostado desse lindinho, eu amei!!
Até a próxima meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário