sábado, 29 de agosto de 2015

Nail art de pavão

Olá meninas!!
Vou mostrar pra vocês hoje um tipo de arte que gosto muito, arte de pavão!!
E quem ai não gosta de pavão hein?! rsrs...



Bom, pra essa mani usei como base 2 camadas do Pavão (tudo a ver com a mani...) da Realce, um uva bem bonito.
Depois fiz um esponjado com 3 cores: 1º com o Ana da Isis Valverde (Impala), 2º por cima do Ana, esponjei com o Mistérios do Destino da Avon (e cá pra nós meninas, eu amo esse esmalte, azul lindo de viver...), 3º esponjei um pouco do Pedra Estrela 5D Cristal da Ellen Gold e tive exatamente o efeito que eu queria inicialmente, um esponjado com tons azuis, claro, escuro e glitter, tudo misturado... rsrsrs


 



Por último eu carimbei uma pena de pavão da placa Apipila 08 com o Azizah da La Femme sobre o esponjado feito anteriormente. O resultado foi esse, eu fiquei muito satisfeita.





Espero que vocês também tenham gostado.
Deixem seus comentários abaixo com suas opiniões.

Beijos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário