terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deviantly Daring - China Glaze

Oi meninas!! Fazia tempo que eu não aparecia por aqui né?! Estou numa correria, vida de manicure em final de ano é super atropelada.

Vim mostrar pra vocês um divo importadinho que amei!
Multicrome verde com reflexos azulados, ou azul com reflexos esverdeados, não sei dizer ao certo, sei que é lindo!!




A marca é ótima, cobre com uma camada apenas, mas a persistência quase nunca me deixa fazer isso, então apliquei duas, rsrs.
Fácil de passar e limpar e seca rápido. Não consigo dizer sobre a durabilidade dos esmaltes devido ao fato de que nunca fico muito tempo com o mesmo esmalte nas unhas, são dois ou três dias no máximo e já me sinto incomodada e mudo a cor, rsrs.




Eu amei a tonalidade desse lindo, divei com ele, não teve uma pessoa sequer que não reparou. Amei!!






Não ia fazer arte nenhuma de tanto que gostei, porém como sempre me canso então, quando cansei eu resolvi carimbar e fiz uma caca nas unhas (minha opinião).




Fiz uma mistura de carimbos, nos dedos anelares eu carimbei com o prata da Hits e o preto da La Femme e a placa SB 033 pegando duas estampas diferentes, já nos outros dedos, eu carimbei primeiro com o Apple Green da Whatcha e a placa SB 018, depois com a placa SB 033 e a cor prata da Hits, confuso né?!




Então, não gostei nem um pouco do resultado, mas essas coisas as vezes acontece...
Essa marca você encontra na SOS (AQUI)
Deixem suas opiniões e sugestões abaixo.
Fico por aqui, beijo e até mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário