sábado, 24 de outubro de 2015

Mani de Halloween

Oi meninas!

Primeiramente gostaria de lembrá-las que o cupom de desconto da loja Whatcha já está disponível bem ai do ladinho, aproveitem!!

Bom, então vamos a mani!!
Hoje fiz uma mani de Halloween e trouxe para mostrar a vocês.




Eu estava sem ideias, então resolvi pesquisar pra ver se a inspiração aparecia.... não é nada novo, mas ficou legal.




Para fazer essa arte eu usei nos dedos mínimo, indicador e polegar o Preto Crystal da Avon e no anelar e médio, onde fiz a carimbada, eu usei o Picolé da coleção Curta o Sol da Realce e carimbei usando o Preto da La Femme e a Placa Sugar Bubbles 009.




Os dois esmaltes são bem fácies de passar, porém o Preto Crystal é aquele esmalte cheio de glítter que a gente leva uma eternidade pra tirar os brilhinhos dos dedos... recomendo o uso do Líquid Protect da Whatcha que vai tornar o trabalho mil vezes menos árduo.




Confesso que esse preto é muito prata, rsrs.... é que ele tem milhões de brilhinhos prata, o que faz com que o preto suma um pouco, eu espera algo mais dark, mas tudo bem, gostei mesmo assim, afinal de contas ele é com textura e eu amo esmaltes texturizados.




Bem simples, mas gostei bastante.

Espero que vocês também tenham gostado, se der tempo vou trazer mais uma mani de halloween antes do mês acabar.

Os esmaltes da Avon, acredito que só na Avon mesmo, mas os Realce e as placas da Suggar Bubbles vocês podem encontrar na loja SOS (AQUI)

Beijos e atá a próxima meninas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário