segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Quero Cia - Hits

Oiii!!

Hoje vamos ver um esmalte nacional lindo! Quando vi ele pela primeira vez eu já gamei de cara...




Ele é um roxo bem vivo, fica lindo fosco!




Os esmaltes da Hits são ótimos, fáceis de passar e de limpar, tem ótima cobertura e secam bem rápido.




Pra essa mani usei o Hits exceto no anelar onde fiz a filha única, neste eu passei uma camada do Cisne Negro da Vult, que também ganhou meu coração. Ele cobre com uma única camada, perfeito!
Depois fiz uma carimbada com o branco da La Femme e pra finalizar dei umas pinceladas em diagonal com os Soap Bubbles da Esmaltes da Kelly e alguns translúcidos que eu mesma fiz...




Uma decoração bem simples de fazer que tem seu charme, ficou do jeito que eu imaginei, amei!
Espero que também tenham gostado.




Esses esmaltes que foram utilizados pra fazer essa arte e outros vocês também encontram na SOS (AQUI).

Ah! E a loja faz aniversário neste mês de Outubro, então está cheia de promoções!!

Beijos e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário