terça-feira, 20 de outubro de 2015

Flying Dragon - China Glaze

Olá meninas!!

Fugindo um pouco do Outubro Rosa (mas nem tanto), hoje vamos ver o Flying Dragon, um importado que me decepcionou muito... :(




Quando comprei eu achava que era rosa, quando passei nas unhas me deparei com um roxo num tom bem mais escuro do que aparece no vidro, começa ai a decepção.




Depois quando vi que era fosco fiquei mais triste ainda, não que eu não ame um esmalte fosco, porém naquela ocasião eu queria brilho e não foi o que eu consegui.


(No sol)


Aí decidi tacar extra brilho e mais uma decepção.... duas camadas de extra brilho e o negócio azedou de vez....
Gostei mais dele fosco, mas ai já tinha estragado tudo e não tive vontade de refazer.




Não deu vontade nem de fazer arte, fiquei com muito medo de ficar pior do que já estava então não mexi.
A decepção não foi total, ele tem uma cor muito linda e seca muito rápido, mas não durou nada nas unhas e começou a descascar....




Fiquei triste, mas ainda vou dar outra oportunidade para ele em breve e ver no que dá.


Deixem suas opiniões e sugestões!!


Ele e os outros da marca vocês encontram na SOS (AQUI)


Beijos lindas e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário