terça-feira, 17 de maio de 2016

Maracatu - Bella Brazil Gel Effect Polish

Oi meninas!!

Saudade de vocês!!!

Faz tempo que não apareço por aqui né... é que minha unhas tinham quebrado ai não dava pra fotografar legal...

Enfim, cá estamos e hoje vamos ver um dos esmaltes da nova coleção da Bella Brazil em uma versão efeito gel, muito legal!!!





O de hoje é o Maracatu, é um coralzinho lindo demais, gamei nele!!




Seca muito rápido e tem um brilho incrível, porém achei a consistência um pouco rala, mas cobre bem com duas camadas, é que já testei outras marcas com o mesmo efeito em gel e são bem mais grossinhas.... isso não influencia na qualidade do produto na minha opinião.




Só achei que a coleção poderia ter mais cores por que essa coleção arrasou!!




Depois pra fazer a decoração, que foi bem simples, eu esponjei na raiz da unha, no anelar, o OMG, Sands da Jade, carimbei com o Azizah da La Femme e a placa BPL-026 e no dedo médio eu passei uma camada do holográfico Sunset também da Jade.






Spoiler: Logo mais vou mostrar um pouco da coleção Os 10 Mandamentos da mesma marca que também está linda!!

Esse e os outros da coleção eu comprei no Quiosque Glitter no Taubaté Shopping.

Espero que tenham gostado meninas, beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário