domingo, 22 de maio de 2016

Samba - Bella Brazil Gel Efecct Polish

Oi lindas!!

Vamos ver outro esmalte da Bella Brazil?
É o Samba da coleção Gel Efecct Polish!!
Vermelho perfeito, do jeito que eu gosto, bem vivo!!




Sabe quando você quer um vermelho que deixe todo mundo de boca aberta? É esse mesmo!! Ele é daqueles de deixar qualquer uma com o queixo caído.... minhas unhas não ajudaram muito por que estão curtinhas, mas tá valendo! rsrs




Assim que comprei fiquei doidinha pra usar ele e foi do jeito que eu imaginava!! Gamei!!





Diferente do outro que usei semana passada, esse é bem pigmentado, uma camada cobre perfeitamente, massssss, passei duas pra garantir uma cor mais viva... hahaha!




Além da cobertura perfeita ele também seca bem rápido e tem um brilho que minha gente, vou te contar viu, é Ma-ra-vi-lho-so!! Simplesmente divino!




Ai, eu ia deixar assim, mas não resisti ao pedido do meu marido e carimbei....
Usei a placa Apipila 08 e o carimbo transparente pra conseguir centralizar bem o desenho. O esmalte pra carimbo foi o Dourado da La Femme.
Vejam o resultado:





Lindo não é mesmo?!




Esse foi comprado junto ao anterior no quiosque da Glitter do Taubaté Shopping. 

Bom, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado e nos falamos na próxima!! Beijosss!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário