quinta-feira, 17 de março de 2016

Combo Azul Holográfico - Whatcha

Oi minhas lindas!! Voltei!


Hoje mostro um combo de azul muito lindo!!! Amei demais essa combinação!




Usei uma camada em todas as unhas do Medida Certa da Preta Gil que aliás é muito lindo, porém é bem ordinário pois é bem, mas bem ralinho... Como a intensão era apenas dar uma base de azul para realçar o holográfico, não me importei com isso, cumpriu o que eu queria.




Depois eu passei, exceto no anelar, duas camadas do Azure Holográfico da Whatcha, gente, pensa num azul mara, esse é mais lindo ainda!! Me apaixonei por ele! rsrs...




Por último, pra estrear meu esmalte novo, passei no anelar duas camadas do Marceline também da Whatcha, coleção Adventure Time, toda linda, pena que não cabe no meu bolso, mas já garanti dois azuis, claro.... kkkkkkkkkk (Obs: percebi que a base azul que dei no anelar foi desnecessária ok.)




Bom, foi isso, o resultado foi tão espetacular que também não carimbei... :D


 




Espero que tenham gostado assim como eu, super recomendo a marca e ainda tem cupom de desconto aqui ao lado!!

Os Whatcha vocês encontram na própria loja com o cupom de desconto (AQUI).
Ou na SOS (AQUI)

Bjssss lindas!!





2 comentários:

  1. Arrasou na combinação!!!
    Estamos no mesmo barco, tbm desejo a coleção Adventure Time toda, mas né rsrsrsrs
    Aos poucos vamos conseguindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda né Cassi?! Sem dizer que amo demais azul!! Holográfico então, é minha paixão!! Bjs linda e obrigada pela visita!

      Excluir