sábado, 26 de março de 2016

Unhas das Divas - Brilho de Glitter - Elaine Pereira

Olá meninas!

Meu nome é Elaine, sou a dona do Instagram @brilhodeglitter!
Fui convidada pela linda da Kelly para fazer esse post todo especial para vocês, e fiquei muito feliz com o convite!
Tenho 28 anos, sou de Curitiba-PR, casada, mãe de um príncipe de 10 anos e de um gato todo charmoso de 5!
Agora que já falei um pouquinho sobre mim, vou falar da unha escolhida para esse post!

Como domingo já é páscoa, aproveitei e fiz essa unha temática para comemorar.




Fiz um degradê em verde e laranja e carimbei esse coelhinho fofo, da placa Sugar Bubbles SB-044 da nova coleção, com o Black da Whatcha.




Eu diminuí as unhas, pois estavam muito grandes e acabam me atrapalhando no dia a dia!
Amei o resultado, e espero que vocês tenham gostado também, pois fiz com muuuito carinho!




Fiz um vídeo desta unha, que vocês podem assistir no meu Instagram @brilhodeglitter, vou amar a visita de vocês lá!

Um beijão a todas e Feliz páscoa! :*
Elaine Cristine.
@brilhodeglitter. 


Elaine Cristine.
Perfil no Facebook:

Nos encontre no Facebook:

Instagram:




5 comentários:

  1. Kelly linnnda, eu amei participar!!!
    Obrigada pelo convite! :*
    Beijos,
    Elaine Cristine.
    @brilhodeglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela participação!! Ficou perfeita essa mani! Parabéns!!

      Excluir
  2. Coisa mais fofa!!!!!
    A Elaine sempre arrasa né!
    Bju

    ResponderExcluir