quinta-feira, 31 de março de 2016

Vermelho Crystal - Avon

Oi meninas!!

Vamos ver um vermelho arraso hoje?!

É o Vermelho Crystal da Avon, um esmalte texturizado que além de muito lindo também achei ótimo, tanto em questão de cobertura, quanto à secagem.




Tem um brilho incrível impossível de captar com minha humilde câmera (kkkkkkkkk)

Vejam no Sol:






A Avon lançou 3 esmaltes nessa coleção: vermelho, preto e rosa. Eu particularmente não fui muito com o rosa, então comprei só o vermelho e o preto (ainda).
Logo de cara já amei. Tem uma ótima cobertura e secou bem rápido.




Pra dar um charminho eu carimbei com a placa BPL-024 usando o esmalte Black HD da Whatcha.





Nessa mani não usei cobertura pra manter o efeito texturizado do esmalte.
O resultado foi como o esperado. Gostei bastante, espero que vocês também!!

Placas Born Pretty eu comprei no Aliexpress
Esmaltes da Avon, só na Avon mesmo


Até mais minhas lindas!!


Beijossss!!!


Segue lá:
@kelly_crserafim








Nenhum comentário:

Postar um comentário