sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nail art de verão

Oi minhas lindas!!!
Fiz uma mani de verão e vim mostrar pra vocês que gracinha ficou...




Sempre achei laranja a cor do verão então me baseei nisso pra fazer essa mani. Usei os seguintes esmaltes: o Ta Bombando da Ludmilla - Dote, o Miami Neon da Anita e o #cuocakedatiamonica da Boca Rosa - Studio 35.




Usei esses esmaltes pra fazer um degrade esponjado no dedo anelar, no restante dos dedos usei somente o da Ludmilla.




Depois carimbei com a placa Sugar Bubbles 031, que também tem tudo a ver com o verão. Usei o esmalte preto pra carimbo da Whatcha HD. Não se esqueçam que agora temos cupom de desconto na Whatcha bem aqui do lado!!






Gostaram meninas? Por favor, deixem seus comentários pra eu saber suas opiniões e sugestões ok.

Os esmaltes da Anita e da Studio 35, assim como as placas da SB tem na Loja SOS (AQUI)
O esmalte da Ludmilla Dote eu comprei aqui perto da minha casa mesmo...

Logo mais tem Unhas da Divas pra vocês, aguardem!!

Beijos lindonas e até a próxima!!



3 comentários:

  1. Aiiii essa esmaltação ficou maravilhosa de linda!!!!!
    Babei assim que vi rsrsrs
    Sou apaixonada por essa Sugar Bubbles, minh favorita da marca.
    Bjus

    ResponderExcluir