sábado, 9 de janeiro de 2016

Unhas das Divas - Walquiria R.P

Hulk - Edk com carimbada em Gradiente

Olá meninas!
Para quem não me conhece ainda, me chamo Walquiria, autora do Blog Walquiria R.P, fui convidada querida Kelly a fazer uma postagem aqui em seu cantinho. Fiquei muito feliz! *____*

Bom... 
Falando um pouquinho de mim:
Em minha vaga memória, esse meu vício por esmaltes e nail arts começou depois que ganhei o meu primeiro bebê, a uns 9 anos atrás, daí em diante compro coleções e sou louca por plaquinhas. Minha última contagem resultou em mais ou menos 2.000 vidrinhos, depois disso, parei a contagem... rs
Comecei a postar fotos em meu face e conhecer várias amigas com os mesmos interesses, onde várias me incentivaram a fazer meu próprio blog, e assim foi, não tinha ideia de como esse mundinho era tão grande e cheio de vida!!!




Agora chega de falar de mim e vamos falar da nail de hoje!

Escolhi um Indie carregado de glitter :

Hulk - Esmaltes da Kelly




Antes de passá-lo, usei uma camadinha do Cisne Negro da Vult. Foram uma camada dele, uma do Hulk, uma extra brilho ideal.







Como não podia faltar, logo fiz a nail art carimbada em gradiente:








Como Fiz???




Detalhes da Nail:

Esmaltes para carimbo Branco da La Femme e Azul Turquesa - Esmalteria KK.
Placa utilizada foi a JQ-L17, comprei na BornPrettyStore mas na Tons&Cores também a tem.
O Hulk veio da Quero Meu Glitter, loja online da própria autora.

Bom meninas, adorei participar desse cantinho e espero que tenham gostado também! Super Bjos!!!
*_______*

Nenhum comentário:

Postar um comentário