sábado, 9 de janeiro de 2016

Unhas das Divas - Emmanuela Tabosa

Oii pessoal, tudo bem? Meu nome é Emmanuela Tabosa, tenho 14 anos e sou louca apaixonada nesse universo feminino. Unhas sempre foram minha paixão, principalmente quando se tratava de unha decorada, esmalte com glitter e várias outras técnicas!




 Hoje venho aqui à convite da linda Kelly, para fazer uma participação especial neste lindo blog, quero muito agradecer a ela por me chamar, é um prazer...

 Bom, trouxe para vocês uma unha que eu particularmente achei bem fofa. Gatinhos em cima de um muro numa noite com céu estrelado kkkkk. 




Os produtos que utilizei foram:
-Partiu Balada- Vult;
-Apaixonada- Dote;
-Chico- EDK, Chocolate ao Leite- Fina Flor e Feminude- QDB para colorir o muro;
-Snowboard- Top Beauty para fazer as estrelas;




E as plaquinhas foram:
-DRK C- Drk Nails;
-Konad m91;






Espero muito que gostem da unha, fiz com muito carinho e dedicação. Novamente agradeço a Kelly por me conceder a honra de participar desse post.

Beijo pra todas e todos :* :* :* 

Segue lá: @emmanuela_nails

Nenhum comentário:

Postar um comentário