domingo, 24 de janeiro de 2016

Unhas das Divas - Tâmara Aragão

Olá meninas tudo bem ? Meu nome é Tâmara Aragão tenho 21 anos e mãe de 2 coisinhas lindas da minha vida :) A Maria Eduardda de 3 anos e o Kauã Victor de 1 ano e 8 meses que são minha razão e além deles minha outra paixão são os vidrinhos *-* Meu acabamento preferido é o holográfico e carimbar é minha paixão .




Vim aqui hoje a pedido da linda da Kelly para fazer uma participação no blog dela fiquei muito feliz como convite e pode chamar quando quiser tá :)
E agora vamos as unhas né ?

Bom trouxe uma unha super alegre e chamativa porque já estou em ritmo de carnaval :)

Vamos as fotos e no final tem um passo a passo bem simples para quem não conhece a técnica .








 Bom, eu esmaltei as gêmeas com o Branco Absoluto da coleção em gel da Avon, nas demais com o Cisne Negro da Vult, como mostra o passo 1.
Depois com os esmaltes aquarelados, que são aqueles bem ralinhos que  servem para preencher carimbada, usei sobre o branco dando pinceladas aleatórias nas gêmeas.
Usei a coleção Neon de Soap Bubbles da Esmaltes da Kelly e fica assim igual ao passo 2 .
Depois de seco carimbei com esmalte preto da marca Hits pra carimbo e aplaca BPL 024 da marca Born Pretty e finalizei com extra brilho ideal que é meu predileto .


Bom espero muito que tenham gostado, obrigada novamente Kelly pelo convite um beijão!



Quem quiser seguir a Tâmara no ig: @tamaraaragaoo





2 comentários:

  1. Amiga que nail mais linda. Ameeeeiiii!
    Já quero essa placa... é muito amor!
    Um beijo grande no coração, sua linda!
    Beijo para os babys!
    Te adoroooo!

    Dá uma olhadinha no post de ontem, no Blog!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/01/nude-risque-e-konad-m57-1.html

    Liliana Bessa
    Sociedade do Esmalte www.sociedadedoesmalte.com.br
    Page do Face: www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    instagram: @lilianabessa @viciadinhaemnailart
    Flickr: Liliana Bessa


    ResponderExcluir